domingo, 23 de setembro de 2007

Sexta-feira



Que noite!!!
Sexta-feira depois de um dia longo de trabalho saída com amigas.
Eu e a Morceguinha, Xana, fomos jantar ao mexicano, estava delicioso apesar de ser acompanhado com sangria faltou a Margarita. O tema da conversa foi fantástico vida amorosa e afins, sempre bom tema para rir.
Logo de seguida docas. Ainda esperamos um tempo por mais duas doidas, Raquel e Vânia. Estava-nos a apetecer sobremesa por isso depois de muito escolher pediu-se um crepe com chocolate e dois 69, calma, é um crepe com duas bolas de gelado e chocolate e claro um sumo de laranja. Ficamos horas a conversar e a rir mais a rir, sim porque a conversa... Tinha saudades delas e dos bons momentos que temos juntas.
Nisto alguém se lembra que fomos para dançar e todas nós em segundos prontíssimas para a doideira.
Fomos para o Havai (obrigado Jorge por saberes por onde ando), quase obrigadas por um palhaço de espanador.
A partir do momento que entramos foi a loucura. Musica espanhola (ninguém gostava mas todos dançamos), depois lá um gajo da disco a filmar o pessoal a dançar a noite inteira quase havia porrada, depois uma cota esfomeada qualquer coisa que mexe-se servia, um casal de cotas quase em pleno acto no meio da pista, e depois musica boa house muito bom em que dançamos que nem doidas.
Chegada a hora de ir embora ficou a promessa de outra saída como esta ou melhor.
Tinha saudades, tinha saudades das amigas, de me rir assim, de ter conversas muito porcas, dizer disparates e de dançar. Ai que saudades que eu tinha.
Temos de repetir sem dúvida.



1 comentário:

Anónimo disse...

viver a vida no seu maximo explendor. que maxima de vida boa, que maneira melhor podemos desejar que nao aquela que achamos certa. ternura,equilibrio,serenidade, nomeio de loucura sentirmo-nos seguros, agarrados ao momento. ai sim isso é bom muito bom mesmo. continua assim di. és aquilo que sabes que és para mim.
ps: sem sequer eu saber fiz um post no teu blog. lol. imprevisivel extreme. heheh. beijos. jorge