sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Momentos

Sentada no muro sobre a falécia vi o sol-pôr, a desaparecer no vasto oceano com tons azuis tranquilizantes e verdes esperança. Pensei como é bom estar viva. Logo de seguida os meus problemas vieram-me a mente, a angustia e o medo também. Porem pensei que ter problemas, isto claro dependendo dos problemas, daqueles que nos dão cabo da cabeça, que nos fazem chora... mas nada de muito grave. Esses só um pouco complicados são um preço justo para poder ter o privilégio de ver aquela imagem fantástica.
Agora sentada na relva macia, só com o som da água a cair, e com um manto negro repleto de estrelas sobre mim sinto-me invencível, capaz de tudo, capaz de vencer os meus problemas.
Existem momentos que são tão naturais, tão simples e tão belos que nos ficam na memória.
A vida pode não ser fácil mas momentos assim fazem parece-la mais fácil.



Sem comentários: