quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Fim





Nos últimos tempos tenho reparado que tudo tem um fim.
Não estou só a falar de morte, isso é mesmo O FIM.
Mas nos últimos tempos na minha vida tenho reparado nas coisas que acabaram ou estão a acabar.
Acabam amizades, amizades de longa data. Uma delas de forma completamente inesperada, da minha melhor amiga, pelo menos eu considerava-a assim, ainda acho que considero. Desapareceu, desapareceu da minha vida de um dia para o outro. Sinto a falta dela, sinto falta dos nossos momentos, das nossas conversas, de tudo o que nós éramos. Tenho muitas saudades tuas, muitas mesmo. A nossa amizade, por muitas amizades que tenha, nunca se comparara com nenhuma. Tenho saudades tuas, tenho saudades de nós. Outra amizade acabou por mal entendidos, por tretas parvas, talvez de para recuperar um pouco do que se perdeu.
Acabam-se paixões. Acabaram porque deixou de haver a chama, acabou porque teve de ser, acabou porque não ia dar certo, acabou porque foi um erro.
Acabam-se negócios. Acabam-se porque se entra em guerras, acabaram porque fazer mal e ser egoísta é melhor.
Acabam-se ilusões e esperanças. Acabam-se porque seria mais fácil sair o euro milhões do que resultar como eu gostava.
Acabou a boa vida. Acabou a vida de estudante, ou só de estudante. O dever chama e tenho de fazer pela vida
Acabaram e estão a acabar tantas coisas na minha vida.
Bons ou maus acabaram e não se repetirão.
Acabaram muitas coisas, mas novas começaram.
Amizades novas. Amizades com pessoas fantásticas e que eu gosto muito.
O trabalho começou. Agora sim é ver como é vida de trabalhadora.
Novas boas energias virão para a família.
E falta as paixões e os amores. Pois estes nada de novo. Mas quando tiverem de aparecer aparecem.
Resumindo ou moral. O fim não só coisas más.




Ps: Esta parte é só para ti, não sei o que se passou mas tenho saudades de ti minha amiga.


2 comentários:

Bola disse...

bonita reflexao;)

Anónimo disse...

Ah eu achei fmz porque eu sinto tudo isso eu também perdii a minha amiga e isso é foda demais acho que não tem dor pior que essa,eu sinto uma saudade um apreto tão grande quando penso nela que foi minha irmã melhor amiga se o tempo voltasse se tivesse mais uma chance =/. boa reflexão